terça-feira, outubro 22, 2002

Touro 22/10/2002

Por mais que você sinta um grande poder fluir pelo seu espírito e isso sirva para que sua alma sinta uma segurança fora do comum, lembre que em última instância nada é destino fechado, tudo deve ser escolhido.


Que tipo de previsão é essa???

Sabem, a vida às vezes parece injusta.

Quando vemos alguém perder uma chance que merecia mais do que qualquer outra pessoa, essa é sensação que temos. Muitas vezes parece que vale mais desistir dos seus ideais, daquilo que você realmente ama e acredita, para apenas fazer como os outros e enterrar a cabeça na areia. Para que se dedicar e tentar fazer diferente se, no final, sai ganhando quem apenas seguiu a maioria, quem enxergou tudo como uma simples prova e não como uma grande escolha de vida...

Mas, talvez a vida não seja assim tão injusta. Talvez os caminhos é que sejam um tanto ao quanto tortos, de forma que não conseguimos avistar muito bem o que vem depois da próxima curva (que deve ser um belo campo ensolarado ou uma linda praia ou, melhor ainda, um ótimo hospital onde meu amigo Eduardo possa fazer uma grande residência em Ortopedia...).