sábado, agosto 03, 2002

Em tempo

Conheci dois blogs muito legais, graças ao caminhos interrelacionados da internet que nos fazem esbarrar em sites e páginas interessantes durante o percursso virtual de chegarmos a informação que procuramos.

Os ótimos blogs são o Imprensa Marrom e o Joanar. Creio que valem a visita!!!
Touro 03/08/2002
É hora de evoluir! Para isso será necessário superar os limites culturais, que apontam ao dinheiro e à razão como meios de ser “alguém na vida”, enquanto que há outras coisas muito mais importantes acontecendo no coração.
Quiroga

Como já disse eu não acredito nesses horóscopos gerais. Não parece, já que tenho usado muitos nos meus últimos posts, mas é que esses do Quiroga são escritos de uma forma diferente, que não diz nada e ao mesmo tempo diz alguma coisa. E esse alguma coisa sempre tem algo de interessante. O fato de eu não ter muito o que escrever também contribui para esse uso excessivo de previsões.

Quanto ao que acontece no meu coração, bem, tem toda a questão do fim da faculdade, que vem melhorando ao longo do tempo (quem sabe no dia da colação de grau vou conseguir não chorar, acho difícil, mas, quem sabe??). Há a alegria de ter me encontrado com uma profissão. Há uma grande admiração por algumas pessoas e professores com quem tive maior contato esse ano (um professor em especial é ao mesmo tempo objeto de admiração e vítima de transferência, felizmente, para ele, eu sou tímida e tenho baixo auto-estima... ;) ). Há os amigos e pessoas de quem gosto. Acho que é isso que está acontecendo no meu coração...

domingo, julho 28, 2002

Touro 28/07/2002
O véu da ilusão está caindo e faz um estrondo dos diabos. Entretanto, em vez disso se converter em sofrimento, deve, pelo contrário, fazer com que ressuscite a criança que brinca com os acontecimentos.
Quiroga

Sinistro.

Ou talvez não...
Já que eu não ando com tempo ou mesmo inspiração para escrever, coloco aqui palavras de grandes mestres.

Essa música é "bonita demais". Uma daquelas que eu espero um dia ainda poder dizer "essa é a minha música"!!! Uma pena eu não poder fazer a música tocar aqui no blog...

Só Tinha de Ser com Você
(Tom Jobim e Aloysio de Oliveira)


É, só eu sei quanto amor eu guardei
Sem saber que era só pra você

É, só tinha de ser com você
Havia de ser pra você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que a gente não vê
O amor que chegou para dar
Porque ninguém deu pra você
O amor que chegou para dar o que ninguem deu

É, você que é feito de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que é bonito demais

Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim