domingo, julho 20, 2003

Ainda da série Concertos... falando de preconceitos a serem quebrados, eu quebrei um, o meu com Raul Seixas. Graças aos sarais musicais da enfermaria de psiquiatria do Hospital Universitário Pedro Ernesto, que ocorrem todas as sextas, a partir das 18:00h, violões a cargo dos meus amigos Máximo e Babão, também conhecidos como Dr. Edson e Dr. Abel. Suas interpretações dos clássicos (e das desconhecidas) de Raulzito me fizeram descobrir que o que eu tinha era puro preconceito e que as músicas são sensacionais. Aguardem um cd da dupla, com coro dos pacientes e das doutoras Clarisse e Alejandra, também produtoras!!!
Da série Concertos para a Juventude.... cd que não sai do meu cdplayer desde domingo passado (quando foi comprado), o Ventura, novo trabalho do Los Hermanos. Já falei ano passado, quando do segundo cd, Bloco do eu sozinho, e volto a repetir: nada de Ana Júlia!! (e eu nada tenho contra essa música!! Mas muitos criaram um preconceito com o grupo em função desse primeiro trabalho). Rock, samba, mpb, arranjos e melodias surpreendentes, letras que lembram Chico Buarque, entre outras coisas, é isso que você encontra neste cd. Ah! também tristeza, porque muitas das canções são tristes, mas você nem percebe pois são sobre as tristezas belas do nosso viver. Parece que eles vão estar no Canecão dia 31 desse mês, e eu vou estar lá também!!

"E eu que já não sou assim, muito de ganhar
Junto as mãos ao meu redor
E faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz"
Marcelo, agradecimento muito atrasado (novidade, né???) por ter consertado o problema dos acentos. Já disse que esse trocinho aqui talvez nem existisse se não fosse pelo magisterX???
Oi!!!

Eu ainda existo e, portanto, também esse pseudoblog. Estive sem computador por um tempo. Artimanhas de meu irmão que faz experiências com nosso pczinho.
Mas ele vive!!!
E, consequentemente, eu também revivo no mundo virtual.