sábado, agosto 03, 2002

Touro 03/08/2002
É hora de evoluir! Para isso será necessário superar os limites culturais, que apontam ao dinheiro e à razão como meios de ser “alguém na vida”, enquanto que há outras coisas muito mais importantes acontecendo no coração.
Quiroga

Como já disse eu não acredito nesses horóscopos gerais. Não parece, já que tenho usado muitos nos meus últimos posts, mas é que esses do Quiroga são escritos de uma forma diferente, que não diz nada e ao mesmo tempo diz alguma coisa. E esse alguma coisa sempre tem algo de interessante. O fato de eu não ter muito o que escrever também contribui para esse uso excessivo de previsões.

Quanto ao que acontece no meu coração, bem, tem toda a questão do fim da faculdade, que vem melhorando ao longo do tempo (quem sabe no dia da colação de grau vou conseguir não chorar, acho difícil, mas, quem sabe??). Há a alegria de ter me encontrado com uma profissão. Há uma grande admiração por algumas pessoas e professores com quem tive maior contato esse ano (um professor em especial é ao mesmo tempo objeto de admiração e vítima de transferência, felizmente, para ele, eu sou tímida e tenho baixo auto-estima... ;) ). Há os amigos e pessoas de quem gosto. Acho que é isso que está acontecendo no meu coração...

Nenhum comentário: