domingo, abril 07, 2002

Corte e colagem...

: 5/04/2002 15:54 :
c o n t e x t o: divagações...

Qual a probabilidade de se achar no meio a multidão uma pessoa que te complete? Não digo integralmente, isso é de baixíssima chance, mas o suficiente para fazer seu coração descompassar só de pensar nela...

Isso é algo pelo qual a maioria de nós anseia, mesmo que não conscientemente...

Aquela paixão profunda, retroalimentada (e portanto, duradoura), que deixa você sempre com gosto de quero mais, imediatamente ao final de cada encontro...

Aquela paixão que arde, quase sem se consumir, pois o outro está sempre trazendo combustível para a fogueira...

Aquele arrepio na pele, quando a pessoa invade seu espaço pessoal, embora ainda não tenha sequer te tocado...

Aquele frio na barriga, ao ouvir a voz no telefone, ou ler suas linhas no ICQ...

Aquele sorriso perene no rosto, que faz seus amigos perguntarem o que aconteceu...

Aquela leveza no andar, que te coloca acima de todos os problemas...

Aquele esquecimento do mundo, quando estão juntos, e o "gás extra", quando separados e enfrentando o dia a dia...

Aquele pessoa com quem compartilhar o tal sentimento que "não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure..."
: por magisterX :


Me deparei com o post acima ontem (não postei ontem porque o blogger estava fora do ar, não sei porque) e me supreendi porque foi como se o magisterX tivesse escrito o que eu gostaria de ter escrito ao final de uma semana em que uma certa música reverberou com insistência na minha cabeça.

A música, que eu já tinha decidido postar, é essa que segue e o comentário do magisterX me pareceu o complemento perfeito para ela, principalmente em relação a estrofe final. Mas acabou que a música se tornou o complemento do post! ;-)

Antes das Seis
Legião Urbana


Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor
Me explica por favor

Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor

Daqui vejo o seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor

Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
- Quero ficar só com você


Quem inventou o amor?


E quanto a encontrar o tal alguém, seja a probabilidade pequena ou grande, eu ainda acredito! Atualmente tenho até provas vivas!! E espero que mesmo que a minha experiência própria não me prove correta, que pelo menos eu me mantenha acreditando, até o final.

Porque eu, como boa humana (e fã de Arquivo X), quero acreditar...

Nenhum comentário: