domingo, maio 11, 2003

I'll say goodbye to love....

Touro 11/05/2003
Escolha a autenticidade, mesmo que num primeiro momento essa prática resulte em distúrbios. Essa condição, apesar de desconfortável, é um bom primeiro passo, e também sua contribuição para desintegrar a ilusão.
Quiroga

A vida é para ser divertida. Problemas invariavelmente existirão, ficaremos tristes, choraremos, mas nesses casos também aprendemos alguma coisa para saber usar depois.

Eu realmente acredito nisso. E por isso mesmo estou descobrindo que tenho dificuldade para aprender algumas coisas. Na verdade uma coisa em especial: como fazer das paixões algo divertido. Porque isso é algo que não consigo. Mais uma vez me vejo chorando por alguém e, sinceramente, eu já não aguento mais isso.

Devo estar fazendo algo de errado, só que eu não consigo detectar onde está o erro. Acho que não são os homens, já me apaixonei por caras razoavelmente bastante diferentes uns dos outros. Talvez esteja almejando mais do que posso querer e acabo escolhendo, inconscientemente, homens mais bonitos, mais inteligentes, melhores do que eu. Talvez eu tenha que baixar meu nível (que eu não percebo como tão alto assim) e aceitar os caras que se interessam por mim, os quais, geralmente, eu não acho interessantes.

Essa deve ser a única solução. Porque, sinceramente, não aguento mais chorar por homens, não aguento mais fazer papel de boba (porque toda apaixonada é meio, bastante, boba), simplesmente não aguento mais não ser correspondida, não aguento mais viver de ilusões....

Nenhum comentário: