domingo, julho 04, 2004

E nesse ínterim houve, na segunda, 28 de junho, a gravação do dvd do Los Hermanos, dirigida pelo Eduardo Valente. E eu estava lá no Cine Iris, cantando e pulando!!!

E houve mais algumas coisas muito boas na semana, particularmente na quinta-feira.

Fico a esperar pela quinta dessa semana e o que ela poderá trazer.

E pelo próximo sábado!

Mas assim estou sendo determinista e não estou fazendo sentido.

Quem disse que algo faz?

As leis matemáticas e fisícas parecem fazer esse sentido. E por isso talvez exista Deus.

"Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó
e a vida se perdeu
Se existe Deus em agonia
Manda essa cavalaria
Que hoje a fé me abandono"


(O Pouco que sobrou - Los Hermanos / Marcelo Camelo)

Se bem que, cada erro parece me aproximar mais. Talvez eu esteja apenas testando os limites da minha própria fé, esperando que algo ou alguém me provem errada.

Nenhum comentário: