terça-feira, dezembro 31, 2002

Eu não me animo com a mudança de ano, com essa história de que agora tudo será diferente só porque muda o ano, o qual é uma coisa totalmente arbitrária.
Mas tenho grandes esperanças com relação a mudança de presidente. Não acho que a era FHC tenha sido péssima, nem que Lula é o salvador da pátria, mas acredito que o PT possa realizar mudanças importantes para o Brasil. Mas não vai ser fácil...
Também me animo com a mudança de layout do meu pseudobloguinho. Eu já vinha pensando em mudar, mas com meus parcos conhecimentos html e webdesing em geral não fazia idéia de como fazer. E acabei ganhando isso de presente. Ficou lindo!!!!! Nem sei como agradacer a surpresa que o magisterX fez, com "palpites" da Cinderel@. Obrigada!!!!!! :-)

Por hora me rendo ao clima e desejo a todos um Feliz Ano Novo e que esta seja uma noite divertida para todos!!!

E um bom Dia da Paz Universal!!! Essa sim é uma data interessante, que deveria ser mais explorada...

Nenhum comentário: