domingo, janeiro 30, 2005

Música para Ler

(Se soubesse trabalhar com midis até tentava colocar música para ouvir. Mas essa é bonita mesmo lida, ainda que seja linda, linda, se ouvida.)

Conversa de Botas Batidas
Marcelo Camelo / Los Hermanos


Veja você
Onde é que o barco foi desaguar
A gente só queria o amor
Deus parece às vezes se esquecer
Ai, não fala isso, por favor

Que esse só o começo
Do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho
Prepara uma avenida
Que a gente vai passar

Veja você
Onde que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar, se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar

Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Prum amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu

Abre a cortina pra mim
Que eu não escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem

Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Prum amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar

Diz quem é maior
Que o amor
Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair


Comentários: É minha música favorita do Los Hermanos e uma das mais bonitas que já ouvi. Não é um rock propriamente dito, ou pelo menos não é feita "só" de guitarras e bateria. Tem um arranjo muito inteligente e sensível, variações belas, metais que são tão importantes quanto as guitarras e termina com um coro da banda!! E, ainda tem uma lenda. Dizem que é a "história" de um casal de amantes idosos que morreram no desabamento daquele prédio da rua do Rosário, há alguns anos. Música bonita e melancólica, mas feliz, já que a gente termina de cantar com um sorriso no rosto. :)

Nenhum comentário: