domingo, abril 20, 2008

Um dia, assim, meio do nada, quase sem querer (mas querendo, sempre querendo), você conhece alguém interessante. Não precisa ser o menino mais lindo, o homem mais charmoso e inteligente da festa. Mas é ele quem chama a sua atenção, ele faz você imaginar e querer. Ao mesmo tempo que faz não saber o que falar, não saber sustentar um olhar. Situações de comédia romântica. Mas o outro pode não entender de comédias românticas e te (me) achar uma simples idiota.
Coisas da atração, esse estranho poder interno que nos permite o encantamento com o outro e sobre o qual eu não tenho mínimo controle. Mas vivo a tentar controlar...


Um comentário:

Juliewq disse...

Olá... Acabei de ler o comentário que você me deixou... muito obrigada... acho também que o bom da Internet e dos blogs é você reconhecer nas outras pessoas caracteristicas suas... eu gosto muito de blogs...esse que vc visitou é meu quarto blog... fui mudando como pessoa e fui mudando também a cara do meu blog. Eu tb já entrei aqui no seu blog antes, mas acho que não deixei nenhum recado. Você é conhecida/ amiga sei lá do meu ex namorado Bruno e uma vez vi um recadinho seu la no blog dele. Sobre ainda morar com seus pais, não é nenhum crime. Eu ainda moraria com os meus se não tivesse acontecido milhares de coisas que tivessem me feito sair da casa deles. Só moro sozinha hoje porque meu pai se mudou do Rio e na época eu queria ficar porque tinha milhares de planos e coisas que eu queria fazer, mas que acabaram não dando certo. Demorei a achar um apartamento que eu conseguisse pagar com o pouco que eu ganhava. Acho que sair da casa dos nossos pais é romper com muitas coisas. Como eu disse talvez se na minha vida não tivesse acontecido tantas coisas eu ainda estarai lá. Sai por fatalidades da vida mesmo. Espero que volte outras vezes. Eu adoro o meu blog e fico feliz que outras pessoas gostem também. Será sempre muito bem vinda quando quiser retornar. Tenha um ótimo final de semana e um ótimo feriado. Se é que vocês médicos tem isso rsrsr = )Beijinhos