quinta-feira, fevereiro 28, 2002

Essa música é de uma simplicidade incrível, já que é uma música infantil. Mas ainda assim me parece mais bonita e mais profunda que muitas músicas "adultas"...

Coração
Turma do Balão Mágico


Pra cantar
Pra brincar
Pra dançar
E até dormir
Sempre
É sempre assim
Você mora
Dentro de mim

Quero ouvir tua voz
Me falar de namorar
Quando, coração,
Você pensa se apaixonar?

Uma vez pensei
E quase te falei
Que o amor
Chega sem avisar

Coração, coração
É tão bom o teu calor
Vem cantar pra mim
Tua linda canção de amor

Se eu sorrir
Se eu chorar
Se eu mentir
Amigo meu
Sempre
Coração
Você sabe
Você e eu

Então olha amigão
Você vai dizer pra mim
Diga: sim ou não
É verdade que o amor tem fim?

Uma vez pensei
E quase te falei
Que um amor
Nunca vai ser ruim

Coração, coração
É tão bom o teu calor
Vem cantar pra mim
Tua linda canção de amor


Lembram da Simony e Jairzinho, crianças? Ele até que se tornou um bom músico, mesmo que não esteja nas "paradas de sucesso". Ela trilhou outros caminhos...

Nenhum comentário: