sexta-feira, fevereiro 08, 2002

Compre uns frios, refrigerante e se tranque em casa. Só saia para shows de rock.
post de 24/01/2002 do Nix's

E quem, apesar de morar no Rio de Janeiro (pelo menos de acordo com as atuais definições geopolíticas do que é a cidade do Rio), não pode comparecer aos shows de rock por impossibilidade de transporte????

Nada me irrita mais do que não poder fazer as coisas que gosto, comparecer aos lugares e programas que curto simplesmente porque esse raio de bairro que meus pais escolheram para residir, há cerca de 20 anos, além de ser afastado do resto da cidade (é uma ilha!!) ainda tem um péssimo serviço de transporte!!

Tá, admito que eu também já devia ter tomado vergonha na cara e ter juntado um dinheirinho para pagar uma autoescola. Assim teria alguma autonomia para sair com o pobre Uno da minha mãe e chamar quem eu bem entendesse, ao invés de depender da boa vontade dos amigos em me oferecer carona ou abrigo para a noite.

Mas de qualquer maneira morar na Ilha do Governador é meio difícil, a não ser que você consiga se satisfazer com a vidinha insulana (e tem muita gente assim, como meu digníssimo irmão) ou se contente em fazer os programas "da galera", para assim ter uma galera e poder se aproveitar da carona da tal galera.

Eu não me enquadro em nenhum dos dois esteriótipos e por isso passo minhas noites de sexta (e sábado e quinta e todas as outras) em casa, quando o que queria mesmo era estar no show do Casino no Ballroom... :-(

Eu adoro Carnaval! Todo mundo viajando, e eu aqui, enfurnada em casa... :-(

Fim do post de lamentações!

Ou não...

Nenhum comentário: